Image and video hosting by TinyPic
Página inicial | Favoritos | Contacto | Twitter (não ligo lá muito a isto!)| Facebook (não ligo pevas a isto!)| Myspace (surpresa, surpresa! Também não ligo pevas a isto!)

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Ontem, hoje e amanhã

Quando paramos para pensar, é inevitável recorrermos a lugares, livros ou discos que muito nos dizem. Há dias, ao folhear o booklet do primeiro álbum dos Silence 4, redescobri este belo texto:

"The silence came bursting through the walls that night. No chairs or tables between you and me. Instead of the usual small talk we just stayed there and waited. No movements. My eyes got used to the pale light. It was raining. Words came to my mind, but I was too amazed to speak. I felt the silence bursting through me. Violently. No warnings. No needs. I closed my eyes for two seconds and suddenly we knew. There was no fear. Tomorrow was here."

segunda-feira, 21 de junho de 2010

"You sexy motherfarda!"

Portugal fez um jogão frente à Coreia do Norte e onde estava eu? A ter sexo escaldante com uma boazona?! Não. No hospital, à espera de fazer uma TAC. E logo aos seios! (Perinasais, atenção! Com muita pena minha, não tenho seios. Ainda!) E sem televisão. Há vidas fantásticas, não há?! A coisa boa foi a confirmação de algo que já aqui havia falado: o meu fetiche por fardas. Adoro mulheres com fardas. Excepto as das farmacêuticas, vá-se lá saber porquê. Mas a que eu mais gosto, sem dúvida, é a das freiras. Ter sexo com uma freira deve ser algo, como dizer, divinal. Haverá melhor forma de estar em contacto com Deus?!?! Não me parece!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

"Touch my tears with your lips"

Acabo de inventar a melhor frase de engate. Chegamo-nos à pessoa visada e, num tom sexy, dizemos: "Posso pegar-te o meu herpes?" Pronto, pode não ser a melhor, mas funciona! Acreditem! Têm é de usar esse tom de voz. E ter herpes. Acham que eu iria mentir se não funcionasse?! Até seria capaz, mas não é o caso desta vez.

Intermitências

Cheguei a casa há pouco e o meu pai informou-me que José Saramago morreu. Coitado! Coitado do PCP! A continuar assim, não há eleitores não tarda nada!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

"Irois do mar, nove povo na são valente"

Mais alguém adormeceu ontem a ver o jogo da selecção frente à Costa do Marfim? Estou sem sono agora. E aqui estou eu, coitado, a ver O Rancho das Coelhinhas na SIC.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Furto!

Não que queira alarmar o leitor, mas o próximo banco (ou caixa?) a fechar será a Caixa Geral de Depósitos. Depois não digam que não foram informados. Informação privilegiada, meus caros. Ou então basta lembrar quem era a cara (e o corpo. E que corpo!) do BPN. E não! não me refiro ao Figo!

Optimus Dead 2010

Este ano, para que as coisas não sejam um fiasco, faço, com um mês de antecedência, o mesmo apelo de há um ano.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

A ignorância não é uma benção!

Como é possível haver pessoas que não sabem o que são Peta Zetas?!?!

"Holy shit!"

Digam o que disserem, não há nada como a nossa sanita e o nosso bidé!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

"Mama, mama, papa, papa. Bebe, bebe, fuma, fuma. Toma, toma, chupa, chupa!"

Acho que os meus pais estão a dar uma!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Requinte e bom gosto

Hoje, em Carnaxide, encontrei um café inspirado na minha pessoa. Chama-se O Todo Bom.

"A.D.I.D.A.S."

Quem consegue arranjar-me bilhete para o Salão Erótico de Lisboa, que irá decorrer de 4 a 6 de Junho na FIL?

"Teeth against the glass"

O mundo não seria bem melhor sem dentes? É uma pergunta que faço sempre que pago um balúrdio no dentista. Ou quando os meus clientes se queixam.