Image and video hosting by TinyPic
Página inicial | Favoritos | Contacto | Twitter (não ligo lá muito a isto!)| Facebook (não ligo pevas a isto!)| Myspace (surpresa, surpresa! Também não ligo pevas a isto!)

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

"Addio, adieu, aufwiedersehen, goodbye"

Chega ao fim aquele que, não sendo o pior blogue da blogosfera, visto as pessoas insistirem em visitá-lo e comentarem, tenha sido, espero sinceramente, o mais breve (ai de alguém que crie um para, de imediato, pôr termo ao mesmo!), com apenas, ora deixa cá ver, um, dois, três, não, um, dois, bem, alguns dias de existência. As visitas crescem exponencialmente, ao ponto de a minha vida ter mudado. "De que forma?" - pergunta o chato do leitor. Ui, nem imaginam... Toda a gente me fala actualmente - desde a porteira até ao homem do lixo, passando pela minha namorada (é mentira, não tenho namorada. Ui, o que vai chover... só propostas) -, querendo tocar-me (as mãos do homem do lixo são bem quentinhas - mal cheirosas, é verdade, mas quentinhas... e fofinhas), dizendo "Ele é feio e parvo, mas tem um blogue de primeira categoria!" E isto, quem me conhece, sabe que não admito! Não suporto que elogiem o meu blogue! Farto, estou farto!
Todavia, e para lixar os visitantes e comentadores, aqui vai a seguinte (e derradeira, repito!) questão: Os dedos falam? Não? Então por que é que se diz "dois dedos de conversa"?

9 comentários:

Cusca Endiabrada disse...

Não acredito! Que será de mim sem este BLOG? Juro que não sobrevivei sei o "algures por aqui"
Já choro baba e ranho por antecipação ... vais criar outro, não vais? Avança-me o título que eu prometo fechar a matraca e não divulgar, please (baixinho para a colega do lado ... só conto a mais 10 ihihihihi)

Betynha disse...

Ora bem ... deixem-me pensar. Xiççça, esta é difícil!!!

Como tudo na vida, há sempre "sim" e "não" para cada questão. Conheço dedos que são autênticos papagais, mas tb conheço alguns caladitos.

Os primeiros libertam ou provocam guinchinhos, mas tb há alguns que passam perfeitamente incógnitos.

Oh! vais msm fechar a porta??? Vais mudar de bairro ou apenas te faz confusão tantas visitas? Podes sempre restringir optares por "pré-aprovar" comentários
Tb eu estou desolada. Espero que reconsideres ... deve ser um problema genético ... como diz a minha mana cusquinha, não sei se sobreviverei sem este Blog

Pascoalita disse...

Bem ... já vi coisas terem menos tempo de vida, só não as refiro aqui por não me parecer o local adequado para falar em "mortos vivos" eheheh

Caramba, perguntas difíceis a esta hora??? Talvez depois de almoço os meus neurónios se ilumem eheheh
Pra já, não sei que te diga ... confesso que tb me sinto intrigada :)*

Mexicano Tarado disse...

Após exaustiva pesquisa, finalmente tenho a resposta! Os dedos falam sim, mas .... baixinho. Possuem pequenos fios microscópicos (capilares) que transportam os sons, daí aqueles gestos que observamos, entendes?

Tens de ter um ouvido super apurado para os escutar, percebes bacano?

E digo mais, há por aí pintas que têm a capacidade de "esticar" a treta para "20 dedos de conversa" ... é tipo um estigma, tás a ver???

Em certas circunstâncias até pode ser agradável, mas no teu caso que tens excesso de visitantes no Blog, entendo perfeitamente que seja extenuante. Ehpá, tenta localizar os fusíveis dos gajos, desliga-os e pronto!

Adrianna disse...

Bom dia!
Tb não gostaria de ter tanta gente assim a tirar-me o sossego, mas sugeria que reconsiderasses essa de bater a porta.

Talvez mandando uma circular ao pessoal, implorando alguma contenção nas visitas, ou estabelcendo um horário. Concordo inteiramente que te seja difícil fazer face a tanta visita.

A tua mãe tem alguma responsabilidade ... afinal andou a proclamar pla vizinhança "o meu filho tem um BLOG!!!!"

Mas tb te digo, vai ser chato ter de dar a volta ao bairro
"O meu filho matou o Blog!!!"

MissEsfinge disse...

"ele há coisas ..."

do arco da vinha ... como diria a minha avó que Deus tem (cá na terra, claro!)

Hummm qdo souberes a resposta, prometes contar-me??? É que sou quase tão cusca como a "cusquinha endiabrada" eheheh
Aliás, eu sugeria que colocasses "etiquetas" com "respostas surpreendentes" ... hummm calhar esta classificação é perigosa e susceptível de te inundar mais o blog. Esquece o que eu disse, ou melhor, o que os meus deditos disseram ... como vês, há dedos que falam msm qdo já passaram milénios mumificados ihihihihih

Mãos de Veludo disse...

acabou mesmo?

Pascoalita disse...

acabou nada! Pára lá com a birra eheheh

Tás é a precisar de combustível (entenda-se "baba de camelo", "geladito caseiro" ou afins eheh)

Anônimo disse...

não, mas a conversa tem dedos...