Página inicial | Favoritos | Contacto | Twitter (não ligo lá muito a isto!)| Facebook (não ligo pevas a isto!)| Myspace (surpresa, surpresa! Também não ligo pevas a isto!)

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Estou que nem um PERDIDO!

(histeria) Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! É daqui a pouco! É daqui a pouco! (fim de histeria) Peço desculpa pelo trocadilho, mas a ânsia por Perdidos (LOST) é muita.
Não sei se será a melhor série de todos os tempos, pois não são muitas as que vi desde o início, mas esta é excepção e o final da terceira temporada, digam o que disserem, é um dos que mais impacto teve em mim (olhem eu com os sentimentos à flor da pele e todo geek, como acontece com muitos que gostam de sci-fi (termo todo xpto que designa ficção científica (e olhem eu a abrir um parêntesis dentro de um parêntesis que está dentro de outro parêntesis))). Assim que vir a série, como sou fiel ao leitor, serei um spoiler.


N.T. Spoiler é um gajo embirrante que, por não ter nada para fazer, gosta de irritar as pessoas. De que forma? Contando pormenores de séries/filmes/livros relevantes a quem ainda não viu/leu. (sorriso maléfico) E eu vou ser um deles! (fim de sorriso maléfico. É mentira! Não consigo pará-lo!)

P.S. Ainda sobre séries, tenho curiosidade noutra: A Letra L (The L World). Série a sac... comprar. A comprar!

2 comentários:

Anônimo disse...

É A MELHOR SERIE DE TODOS OS TEMPOS!
nao interessa se viste as outras ou nao.
ai ai ai o que eu dou para voltar a ouvir aquela musica do inicio dos episodios (nao, nao é generico porque a serie nao tem generico) e aquelas 4 letrinhas brancas no fundo negro.
a antecipaçao de um novo episodio acompanhado pelo imponente booooom LOST.

(the l word nao vale nada!)

Anônimo disse...

choninhas és tu.