Página inicial | Favoritos | Contacto | Twitter (não ligo lá muito a isto!)| Facebook (não ligo pevas a isto!)| Myspace (surpresa, surpresa! Também não ligo pevas a isto!)

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Balanço olímpico

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! Angélico!!! Ah, espera! não é para falar sobre isto! (estou a apontar para a televisão, onde está a dar Morangomania!) Como sabem, os JO (estou muito preguiçoso para escrever Jogos Olímpicos) acabaram ontem e estou aqui para fazer um balanço.

1) Doze anos depois, mais uma medalha de ouro, ganha também por alguém com pilosidade facial.

2) Os jamaicanos estão muito velozes. Viu-se nas medalhas ganhas nos 100 e 200m. Pergunto: é da droga ou será por pensarem que estão a ser perseguidos pela polícia?

3) "De manhã só estou bem é na caminha!" Esta declaração do atleta Marco Fortes, após o falhanço da qualificação para a final do lançamento de peso, fez com que muita gente fosse aos arames. Não compreendo! A sério que não compreendo! Primeiro, porque é verdade! De manhã só se está bem é na caminha! Quem disser o contrário, não sabe o que perde! Segundo, só revela a falta de sentido de humor de alguns portugueses.

E é isto! "Piadas" racistas, misóginas (isso, vá ver ao dicionário o que significa!) e de pura calanzice. É este o meu balanço (e espírito) olímpico.

Nenhum comentário: