Página inicial | Favoritos | Contacto | Twitter (não ligo lá muito a isto!)| Facebook (não ligo pevas a isto!)| Myspace (surpresa, surpresa! Também não ligo pevas a isto!)

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Holocausto (o verdadeiro!)

Há cento e sessenta e quatro anos, em 1845, nascia Eça de Queirós. Há trinta e quatro anos, em 1975, dava-se o 25 de Novembro, em que os comunas eram destituídos, após o Verão Quente, com um país à beira de uma guerra civil. Há mais de sessenta anos, durante a Segunda Grande Guerra, milhares e milhares de judeus eram dizimados pelas tropas de Hitler. Porém, precisamente há dez anos, há uma data que não sairá da cabeça de muitos: 25 de Novembro de 1999. Um dia fatídico! Nesse dia, o SLB defrontava, em Vigo, o Celta. 7-0! Quem disse que o número sete é o número da perfeição, engane-se. Não para seis milhões de portugueses (ou mais!). Foi desde aí que este país descarrilou. Malditos espanhóis! Impressionante como em noventa minutos conseguiram fazer mais estragos do que sessenta anos de domínio filipino!

Um xi-coração a todos os benfiquistas.




P.S. RAP, escusado será dizer que também concordo que, caso marcássemos um golo a dez ou quinze minutos do fim, ainda daríamos a volta ao marcador.

Nenhum comentário: