Página inicial | Favoritos | Contacto | Twitter (não ligo lá muito a isto!)| Facebook (não ligo pevas a isto!)| Myspace (surpresa, surpresa! Também não ligo pevas a isto!)

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010: Odisseia no Espaço

Ó VH, já trataste da operação de sexo? Presumo que sim, dada a tua longa ausência neste espaço e também a continuação da tua rotice. Bem, eu não sou gajo de reflectir (isso é coisa de intelectuais e, como sobejamente sabemos, os intelectuais são rotos!), mas aqui vai o que mais me marcou em 2010:

1) Eva Longoria divorciou-se de Tony Parker. América, aqui vou eu!

2) Continuo sem saber como devo comportar-me com estrábicos.

3) Um dos acontecimentos do ano, quiçá o maior, foi o salvamento de trinta e três mineiros chilenos. Isso e um problema de hemorróidas que tive há três semanas.

4) Ser ecológico é uma bela merda! Aqui há dias, no dia 23 de Dezembro, fui a uma caixa de multibanco e decidi, a pensar no ambiente, pedir, pela primeira vez, movimentos de conta no ecrã. E o que aconteceu? Recebo, num papel, a seguinte mensagem: "Por Segurança Retemos o Cartão. Consulte o Seu Banco." Tumba! Foi da maneira que ninguém levou prenda este ano!

5) 7 e 8 de Agosto são dias que não esquecerei! Acordei por volta das 14h, liguei a televisão e dei de caras com o João Baião no programa Aqui há Volta. Isso, por natureza, já é mau, então vê-lo com trajes de Viana do Castelo e aos saltos... No dia seguinte, por volta das 12:53, quando acordei, liguei a tv e acordei ao som de Rui Bandeira no programa Verão Total. Isto não dá com nada! Que belas maneiras de começar o dia! Bem pior do que o dia 6 de Maio, tendo eu perdido uma pipa de massa! E algum tempo depois recebo a newsletter da Blitz, sendo um dos destaques o facto de Lady Gaga ser hermafrodita e respectivo vídeo. Ai, ai...

6) o governo apresentou um pacote de austeridade, sendo uma das medidas de Teixeira dos Santos, ministro das Finanças, o aumento do IVA de 21% para 23% em 2011. Com isso posso eu bem, já ele continuar a dizer "tombém"...

7) Este ano tive herpes umas 1022 vezes. Curiosamente, foi sempre às quintas-feiras. E logo às quintas, que é o dia de transformismo!

8) Digam o que disserem, o Conan O´Brien é bem melhor do que o Jay Leno!

9) Continuo a não suportar a música do Pingo Doce. Então com criancinhas...

10) Queirós foi corrido. Depois disso, Portugal ganhou todos os jogos. Dúvida: por quem terá Queirós torcido?

11) Centenário da República. Eis o que me apraz dizer:


(Pois, era só isto! E chega!)

12) Mika ainda está vivo, as pitas não se calam com o Justin Bieber e os ABBA vão regressar em 2011! Que mal fiz eu?!?!

Feliz Hanukkah e fiquem com o vídeo da Gaga com a sua pila! É para começarem bem o ano... a vomitar! Atentem ao 1:01! Quem é amigo, quem é?



Nenhum comentário: