Image and video hosting by TinyPic
Página inicial | Favoritos | Contacto | Twitter (não ligo lá muito a isto!)| Facebook (não ligo pevas a isto!)| Myspace (surpresa, surpresa! Também não ligo pevas a isto!)

terça-feira, 3 de março de 2009

"A vida vai torta..."

"Quem sou? Para onde vou? Será que...?" É frequente questionarmo-nos. Eu faço-o. Muito, aliás! Creio que todos o fazemos. Isso tem a ver - por mim falo - com alguma insatisfação que há nas nossas vidas. E acho que os dias de hoje, embora haja mecanismos que tentem impedir-nos de questionar o que quer que seja, são propícios a tal. A solidão faz-nos pensar. A saudade também. Saudades daqueles que tivemos, temos e que teremos nas nossas vidas. Vivemos vidas vazias que tentamos preencher com pequenos silêncios e algumas palavras. Sentimentos também. Muitos. Mas são tão escassos. E ontem, no meu aniversário, pensei nisto tudo. E continuo sem saber para onde vou. Tantas dúvidas e uma ou outra certeza. Houve, no entanto, uma questão que pairou na minha cabeça todo o dia. Todo! Provavelmente já terão pensado nisso e aqui vai: o que é feito da Cristina Caras Lindas e do Quimbé?!?!

5 comentários:

Anônimo disse...

Falaste em aniversário, tenho de te dar os parabéns, né? Assim como assim, vais ser o pai do meu filho, por isso, olha, feliz aniversário. ;)

A Cristina Caras Lindas deve ter aberto uma clínica de estética ou um atelier de jóias. O Quimbé... Quem é o Quimbé?

RS disse...

Não sabes quem é o Quimbé?!?! Hmmm... Já não sei se quero fazer-te um filho.

Anônimo disse...

Bem, tb não sei se quererei que o pai do meu filho tenha profundos conhecimentos sobre alguém chamado Quimbé. Acho que vou levar os meu ovos para outro lado.

RS disse...

Vou citar Confúcio: "Temos feather!"

Anônimo disse...

loool Pobre Confúcio! Vilipendiado desta forma...