Image and video hosting by TinyPic
Página inicial | Favoritos | Contacto | Twitter (não ligo lá muito a isto!)| Facebook (não ligo pevas a isto!)| Myspace (surpresa, surpresa! Também não ligo pevas a isto!)

sábado, 29 de setembro de 2007

Pequeno esclarecimento

Venho aqui pedir desculpas ao caro leitor por não actualizar o blogue com frequência e pelo comportamento do RS. Quanto ao primeiro pedido de desculpas, nem sempre é possível vir aqui, porque nem sempre tenho tempo, ou então por não ter nada de relevante para dizer. Quanto ao segundo, apesar de ser o administrador deste espaço, nunca irei interferir nos textos de cada participante, ficando ao seu critério o conteúdo dos mesmos, mas apelo, como é óbvio, ao bom senso de cada um.
Este espaço está vivo e, espero, recomenda-se. Obrigado pelas vossas visitas e comentários.

6 comentários:

Anônimo disse...

a pergunta que se impõe: o que é a muralha da China em chamas?













a maior firewall do mundo!!!!!!!!!

Pascoalita disse...

Tá vivo, pois!!! Vivinho da silva. Inda mexe eheheh

Aproveito para pedir desculpas ao RS por te-lo confundido com o VH. Calhar até nem gosta de "baba de camelo" ihihihih

Cusca Endiabrada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cusca Endiabrada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cusca Endiabrada disse...

Tava aqui a pensar se seria a mim que te dirigias, mas depois de pesnsar bastante ... tanto, tanto que ia queimando um fusível, cheguei à conclusão de ue eu sou "uma leitora das baratinhas", logo decerto esse esclarecimento não era pra moi, nã xinhô. De qq modo, estou agora bem mais esclarecida xim xinhôr.

Brigadão, mas num era preciso nã senhor :)**

Please, não tenha em conta os 2 comentários anteriores que apaguei por conterem demasiados erros (sou mto trapalhona, mas inda sou caninita, sabe?)

Betynha disse...

Esta sirigaita da cusquita anda sempre à minha frente! É mto curiosa! Ela lá descobre os sítios fixes onde é suposto aprender algo.