Página inicial | Favoritos | Contacto | Twitter (não ligo lá muito a isto!)| Facebook (não ligo pevas a isto!)| Myspace (surpresa, surpresa! Também não ligo pevas a isto!)

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Hallo! Wie geht´s?

- Hallo! Wie geht´s?
- Hallo! Wie geht´s?
- Hallo! Wie geht´s?

Pronto, já chega, tendo em conta que é uma "piada" privada. Vamos ao que interessa: Portugal perdeu 3-2 contra a Alemanha e, tal como havia sido anunciado,
Scolari dá de frosques. Venho dar a minha sugestão para o cargo de seleccionador nacional, de modo a dar continuidade ao trabalho feito. Sugiro um só nome: Jaime Pacheco. Porquê? Porque ambos têm muita coisa em comum. Ora vejamos: têm dificuldade no português, são treinadores conservadores, tacticamente maus, teimosos e ambos gostam muito do Ricardo (o único guarda-redes que faz uma coisa incrível: fala, de vez em quando, em falsete!). Mas Jaime Pacheco não tem bigode, oh palerma! - dir-me-ão. É verdade! Jaime Pacheco não tem bigode, mas tem uma coisa que conta muito nos dias de hoje: recebe muito menos carcanhol que Scolari. Fica aqui a dica, sr. Madaíl. Pense nisso! E um décimo do que poupar, pode enviar para o je, porque aqui o je precisa de um ar condicionado, que o calor é muito.

Nenhum comentário: