Image and video hosting by TinyPic
Página inicial | Favoritos | Contacto | Twitter (não ligo lá muito a isto!)| Facebook (não ligo pevas a isto!)| Myspace (surpresa, surpresa! Também não ligo pevas a isto!)

domingo, 5 de outubro de 2008

Miau!

Atenção! Não foi um miau qualquer! Foi um miau másculo! "Para que serve esta mensagem?" Lá está o leitor a fazer perguntas difíceis.
Manuela Ferreira Leite pouco ou nada fala, o Jerónimo dá-me(nos?) sono e o Paulinho das Feiras, coitado, já não tem a piada que teve outrora. "E o Louçã?! E o Louçã?!" Quem?! Regressa hoje, FINALMENTE (é da excitação! Ou então foi por a minha mãe, assim do nada, ter-me beliscado!), o quarteto mais engraçado de Portugal. Falo, como já devem ter percebido, de mim e dos meus três amigos imaginários. "Lá está este com a mania que tem piada!" É hoje o regresso dos Gato Fedorento, na SIC, com a série Zé Carlos e, com ela, a verdadeira oposição ao governo. Melhor do que os seus contemporâneos, os quatro elementos farão o país rir e os membros do governo chorar, a chamarem pelas suas mãezinhas, tal como eu faço quando acordo de um pesadelo em que miúdos de cinco anos me perseguem e chamam nomes (são muitos e mais fortes do que eu). Vai tudo abaixo por causa dos Gato! Nada salvará o governo da sátira felina! Nem uma cheia, nem um fogo posto, nem mesmo um terçolho do RAP! Nada!

Nenhum comentário: