Página inicial | Favoritos | Contacto | Twitter (não ligo lá muito a isto!)| Facebook (não ligo pevas a isto!)| Myspace (surpresa, surpresa! Também não ligo pevas a isto!)

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Ontem fiz chichi na cama!

Agora que tenho a vossa atenção, venho fazer um apelo importante. Caros leitores, como sabeis, amanhã é dia de eleições nos EUA e venho aqui pedir-vos para se deslocarem às urnas. Bem sei que é ilegal fazer propaganda política um dia antes do acto eleitoral, mas que se lixe. Os tempos são de mudança! Vejamos as diferenças entre os dois candidatos.

- Barack Obama

cool. É o que a malta jovem chama "boa onda";

*Acusado de ser politicamente inexperiente. Contudo, não creio que o seja e, caso fosse, até veria isso como algo positivo;

*Deve conhecer todos os rappers e deve conseguir orientar gajas boas aqui à malta.

- John McCain

*Sempre que o vejo, lembro-me d´Os Marretas. E isso é bom, porque eu gostava muito deles;

*Tem uma coisa que eu gosto: Sarah Palin. Gosto por duas razões. A primeira é por ser mulher. Tem aquele ar executivo e faz-me apelar a um lado maroto. Ela com aquele ar de executiva ou mesmo de professora e eu, indefeso, a ter que obedecer às suas ordens de teor sexual. A segunda é: consegue ser tão ou mais bronca que George W. Bush. Pensávamos todos ser impensável, mas esta senhora consegue dizer com cada uma. E isso é bom. A nível humorístico, é muito bom.

*Sejamos sinceros: McCain é velhote. Tem setenta e dois e há quem diga que, no caso de ganhar, possa não vir a cumprir o seu primeiro mandato. Se tal acontecer, assume o cargo presidencial a vice-presidente. Se é bom ou mau, com essa é que me lixam. Para presidente dos EUA, prefiro, sem dúvida, Alexandra Lencastre (esta é que é mesmo boua! boua! boua!).

*Há uma coisa que odeio em McCain e é com base nisto que considero o outro candidato melhor: não é cool. Tem alguma simpatia junto do povo americano, sim, por ser um herói de guerra, mas candidato que é candidato tem de saber "dar cá mais cinco" (o tal high five) e nisso John McCain falha.

Logo, portugueses e portuguesas, amanhã, não votem em branco. Votemos todos em Obama. Por um mundo melhor!

Nenhum comentário: