Image and video hosting by TinyPic
Página inicial | Favoritos | Contacto | Twitter (não ligo lá muito a isto!)| Facebook (não ligo pevas a isto!)| Myspace (surpresa, surpresa! Também não ligo pevas a isto!)

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Ontem, hoje e amanhã

Quando paramos para pensar, é inevitável recorrermos a lugares, livros ou discos que muito nos dizem. Há dias, ao folhear o booklet do primeiro álbum dos Silence 4, redescobri este belo texto:

"The silence came bursting through the walls that night. No chairs or tables between you and me. Instead of the usual small talk we just stayed there and waited. No movements. My eyes got used to the pale light. It was raining. Words came to my mind, but I was too amazed to speak. I felt the silence bursting through me. Violently. No warnings. No needs. I closed my eyes for two seconds and suddenly we knew. There was no fear. Tomorrow was here."

11 comentários:

Sílvia disse...

Então VH/RS o que se passa nada de textos ?

Tb estás de férias como a T.?;)

Espero que estejas melhor.

Sílvia

VH disse...

Boa noite. Tudo bem contigo? Desculpa só publicar o teu comentário agora e responder também agora, mas ultimamente tenho tirado um tempito para mim. Tempito esse passado a tentar saber o que originou isto tudo desta vez (menos grave, pois fui logo ao hospital) e das outras duas vezes. Andei, portanto, de um lado para o outro e nada de respostas. Especialidade remete para especialidade. Uma vergonha! Até aos 26 nunca tinha recorrido ao SNS e devo dizer o seguinte: uma vergonha! Sempre achei que as pessoas, quando falavam mal sobre hospitais, exageravam, mas começo a ver que têm razão. Por isso mesmo não tenho escrito nada aqui, porque a vontade não é assim muita. É mesmo inexistente. Enfim, melhores dias virão. Continuo e continuarei a fazer a minha vida normalmente, que é o que tenho feito de há dois anos para cá e também desde Março, quando aquilo ressurgiu. Continuo a comer o que sempre comi, caso isto seja mesmo alergia alimentar (duvido!). Pelo menos, graças a ti, sei que não sou mesmo alérgico a nozes (longe de mim, com isto, estar a cravar-te outro delicioso jantar. Nada disso!).

Espero que esteja tudo bem contigo. Quem está bem é a T. Vida boa, hein?!

Resto de boa semana e bom fim-de-semana! E boas férias, se for caso disso! :) * *

RS disse...

Ai VH, VH... Que choninhas! E que graxista! É bem feita andares de um lado para o outro! É da maneira que fazes algum exercício físico! Calão! E é da maneira que aprendes que é o que dá recorreres a médicos a quem saiu a licenciatura na Farinha Amparo. VH, VH...

Sílvia disse...

Ora viva VH e RS!

Bem os médicos e o SNS é como tudo na vida, é preciso ter sorte!

Mas espero que fiques melhor! Sim, pelo menos sabemos que não és alérgico a nozes nem a peta zetas nem a velas! ;) (brincadeirinha!).

Por falar em vela, quem está numa boa é a T, eu ainda ando a penar lá pelo pântano, sonhando com as férias que estão mesmo aí a chegar!

Desde já te convido para um pic-nic que vou fazer aqui no jardim perto da minha casa lá para fim de Agosto, início de Setembro.

RS ficaste foi com inveja de o VH ter vindo ao jantar e tu não! Shame on you!

As melhoras!

Bom fim-de-semana

VH disse...

Olá! Estás melhor? Ouvi dizer que não estavas muito bem na 2ª. E do inchaço de ontem?

Não sou alérgico a velas, não! Andamos com piada, menina Sílvia, andamos...

Obrigado pelo convite. Por mim, é na boa. Só espero que não seja no dia 11 de Setembro, pois sou capaz de ir a um concerto. Ainda não sei. De qualquer forma, disse à T, tal como havias sugerido, para te dar o meu mail. Depois diz-me o que devo levar.

As melhoras! :) * *

RS disse...

Comer à conta?!?! Eh lá! Também posso ir? Posso, posso, posso?!?! Oh, vá lá! :P

Sílvia disse...

Oh VH a T. é cá uma cabeça dura! E tão bronzeada q ele está! Nunca a tinha visto assim!

Um concerto dia 11 de Setembro?! Não vais a NY pois não?

O pic-nic vai ser antes e fica descansado qd eu e T tivermos o plano de ataque completo dizemos o que trazer mas por favor não tragas velas pois no jardim pode ser complicado;)

Fiquei maravilhada com o RS a pedir para ir comer à pála!Mt bom!

Estou a 1 dia e 4h para ir de férias! Iupi!

Espero que estejas melhor tb!

Besitos!

Sílvia

VH disse...

Olá! Tudo bem contigo? Eu não estou de férias, mas, como podes ver, estou no modo semi-férias. Ora sofá, ora, lá está, sofá. De vez em quando lá vou passear e tenho picado o ponto (não em termos sexuais), ficando no computador pouco tempo (está tudo de férias, incluindo o pessoal do graveto!)

Não, não vou a NYC. Ainda não sei se hei-de ir ao Festival Lisboa Unplugged.

A cena das velas não teve piada na primeira vez, quanto mais repetida várias vezes. :P O dia, como a T te disse ontem, pode ser qualquer um.

Tem umas excelentes férias! Descansa muito! :) * *

RS disse...

É o Festival Lisboa Unplugged, é... Tu vais mas é ao musical dos Morangos com Açúcar! Pensas que a malta é parva ou quê?!

Não sei se a serigaita te disse, mas pic-nic que é pic-nic tem Tony Carreira. Marco Paulo é bom? Sim, é! Mas não tão bom quanto o anterior! Espero que vá! Mesmo que não vá, vou lá dar ao dente, não te preocupes!

Boas férias, pá!

Sílvia disse...

Olá VH e RS!

Ah pois é já 'tou de volta...:(

Passou num instante a semana...

Penso que te devo avisar que a T está a correr grande risco esta semana com o colega até às 8 já que aquele saco das miudezas mete medo!

Bem, entretanto o bendito pic nic foi adiado para dia 12 e tudo por culpa do Tony Carreira que é mais requisitado que o CR7!

Bom festival!

VH disse...

Olá! :)

Devo começar por dizer que lamento o sucedido. Sei o que isso é e aquilo que te disse há tempos, antes de nos conhecermos, mantém-se: tudo há-de correr bem. Demore o tempo que demorar.

Fora isso, espero que as tuas férias, dentro do possível (o que é difícil, bem sei!), tenham sido boas.

Quanto à T, cada um(a) tem o que merece!

Dia 12 dá perfeitamente.

Obrigado.

Boa semana. :) * *