Image and video hosting by TinyPic
Página inicial | Favoritos | Contacto | Twitter (não ligo lá muito a isto!)| Facebook (não ligo pevas a isto!)| Myspace (surpresa, surpresa! Também não ligo pevas a isto!)

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

O prometido é devido!

O prometido é devido e se há coisa que não faço, ela é mentir ao leitor. Pronto, excepto agora. Falei aqui há tempos, no dia 21 de Outubro, que tinha comprado algo que estava para comprar há muito tempo. "Um dildo?" - pergunta o leitor. "Não!" - respondo. "Dois dildos?" - insiste o leitor na piada fácil. "Não!" - com algum desprezo, respondo. Comprei uma mala com uma aba para levar poucas coisas, não tendo que recorrer à mochila. "Ah, fascinante!" - ironiza o leitor. Não sei se foi uma boa ou má compra, ainda estou na dúvida. Além de preguiçoso (demorei, sem exagero, uns três anos para comprar tal coisa), quem me conhece sabe que sou indeciso. Muito mesmo! Enquanto via as três malas em "exposição", não sabendo qual havia de comprar, a ajudar à indecisão, o homem dizia "Despache-se, que não tarda vem aí a polícia!" e eu, querendo aproveitar a oportunidade (eram apenas cinco aéreos), optei pela menor. Após a compra, como sou neurótico, reparei num pormenor e comecei a questionar, o qual me faz vir pedir ajuda ao leitor. Existe um bolso para telemóvel, o que quero saber é: isso é coisa de gaja ou não?
Aguardo as vossas respostas. Obrigado e Bom 2010 (assim é que está correcto, obrigado a quem me chamou à atenção de me ter enganado no ano)!

6 comentários:

bruno e.a. disse...

ahah!
olha acho que podias por aqui a imagem para que possamos apreciar e decidir com os olhos...

by the way!
obrigado pela visita, volta sempre, que eu também farei o caminho inverso...

abraços,

bruno e.a. disse...

ah! e o meu douradinho!?

Anônimo disse...

Não, acho que é coisa de vamos roubar aquele tipo que estupidamente colocou o tlm na bolsa de fora. Bom Anoooo ,smuxies

O Mago disse...

xiiiiii o que eu matei o juizo a fim de saber o que é um "dildo"!
Mas afinal o que é mesmo? Quando eu acordar, dizes-me?

Cusca Endiabrada disse...

Um dildo é uma mala? E eu que cheguei a pensar que tinhas comprado um "doido"!
Primeiro ocorreu-me que fazia sentido teres levado 3 anos a decidires-te. Mas por outro lado, não entendia por que raio tinhas de pagar para ter um doido se há por aí tantos aos pontapés.
Mas depois percebi que compraste um gajo pra te carregar com o telelé não é? Puxa, bem podias ter comprado um tm mais levezito, não?

Pascoalita disse...

Ora se bem entendi, a pergunta é se alojar um tm num bolso próprio situado na mala para o efeito é coisa de gja ou não? É isso?

Pois eu acho que um homem deve, sempre que possível, usar o tm pendurado na orelha esquerda. Digo esquerda porque segundo me constou o uso do mesmo na orelha direita é sinal de que se é Gay. E uma eventual confusão pode ter consequências desastrosas!
Bom 2010 também para ti :))