Image and video hosting by TinyPic
Página inicial | Favoritos | Contacto | Twitter (não ligo lá muito a isto!)| Facebook (não ligo pevas a isto!)| Myspace (surpresa, surpresa! Também não ligo pevas a isto!)

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

"P´ró Natal, de presente, eu quero que seja...

...a Minha Agenda! A Minha Agenda!" (lalalalala) Agora que recordei esta bela chanson e consegui pôr o leitor, mesmo o mais insensível, a cantarolar e chorar baba e ranho, vamos ao que interessa. Sou generoso, sim, mas também gosto de receber. Sou parvo, não? O leitor escusa de responder.
Há quem queira pastilhas Gorila nesta época, outros são mais exigentes e querem a Super Gorila; eu quero Peta Zetas. Na, estou a gozar consigo, caro leitor. Quero a colecção do centenário de Manoel de Oliveira. Quanto custa? Lá estão vocês com perguntas estúpidas! Pensei que já se tinham deixado disso. Isso importa para me ver feliz?! Sim! - intromete-se a minha mãe. Cala-te, velha! Sai daqui! Estou, por acaso, a pedir-te alguma coisa? Estou? Estava eu a dizer o quê? Ah, é uma coisinha barata, tendo em conta o número de discos (binte e dois. Sim, ouviram bem! Eu disse binte e dois!), ou seja, cinco e dois sete, noves fora, nada... isso mesmo por cada disco. Baratucho! Se não quiserem, não faz mal, que das duas uma: ou o homem está prestes a quinar dentro de um ou dois anos e saem entretanto mais alguns filmes, saindo depois a caixa com a sua filmografia; ou esperar pelo seu bicentésimo aniversário. Eu não me importo de esperar. Vá lá, eu queuo tanto! Se não, pode ser a Miss Rússia, que é a nova Miss Mundo. Se esta estiver muito ocupada a salvar o mundo, patatipatata, que se lixe, pode ser a Miss Freixo de Espada à Cinta! Também fico contente! Ainda têm tempo. Faltam 7 horas, 40 minutos e 14 segundos.
Obrigado e cuidado com os doces.

Nenhum comentário: