Image and video hosting by TinyPic
Página inicial | Favoritos | Contacto | Twitter (não ligo lá muito a isto!)| Facebook (não ligo pevas a isto!)| Myspace (surpresa, surpresa! Também não ligo pevas a isto!)

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Votações - resultados

No final do ano passado, fiz uma votação (a primeira deste espaço!) que decorreu até final de Março deste ano. Por preguiça, revelo agora, nove meses depois, o seu resultado.

À pergunta "Que votos para o próximo ano?", responderam 29 tóinos. Em quarto e último lugar, com 2 votos apenas (6%), ficou a opção "Passar a ter menos sexo com animais e mais com o género oposto (lá terá de ser!)". Por mim falo, mas consegui reduzir drasticamente tal ímpeto. Não foi fácil, mas consegui. Excepto quando estão psitacídeos em causa. Em terceiro, com 4 votos (13%), "Que o Benfica mude de equipamento rosa claro para rosa choque". Em segundo, com 8 votos (27%), "Paz mundial (Meu Deus, pareço uma candidata a Miss Universo!)". Finalmente, em primeiro lugar (oiçam as trombetas e os rufos), com uma maioria invejável à do Eng.º José Sócrates nas próximas legislativas, 15 pessoas (51%) escolheram "Que o preço do atum em lata baixe". Infelizmente, estas três últimas opções não se concretizaram. Não se preocupem. Um dia destes, verão que o Benfica mudará para rosa choque. Haja fé!

Futuramente, uma nova votação.

Nenhum comentário: