Image and video hosting by TinyPic
Página inicial | Favoritos | Contacto | Twitter (não ligo lá muito a isto!)| Facebook (não ligo pevas a isto!)| Myspace (surpresa, surpresa! Também não ligo pevas a isto!)

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Prendinhas de Natal

Hooooo, hoooo, hoooo! Venha uma ho aqui para a mesa do canto mas é. Este trocadilho foi hilariante ao ponto de estar a rir-me à porco. Adiante... É Natal! Para quem não notou nas milhentas luzes de, lá está, Natal e as canções, como é, ah, natalícias, estamos no Natal! Palavra de lobito. Época de felicidade e paz. E de generosidade. Eu também sou generoso e é por isso que escrevo esta mensagem. Vou aqui dizer as minhas prendas de Natal e algumas sugestões. Elas são:

*A Clara Ferreira Alves, irei oferecer um livro de boas maneiras. Irei também oferecer-lhe, bem como a cada um dos restantes membros do Eixo do Mal, à excepção do apresentador, Nuno Artur Silva, uma quinta com 60 hectares para armazenarem lá os seus egos. Volta, Júdice! Volta!

*um par de estalos a quem diz sófá. (A minha segunda prenda e a minha primeira sugestão de Natal.)

*aos autores de alguns programas de comédia, vou oferecer o livro Comédia para Totós.

*por último, se virem um anão, façam como eu: dêem-lhe um Danoninho. (A minha quarta e última prenda, sugestão é a segunda. Se o anão disser sófá, fiquem pelo par de estalos!)

Sou tão generoso que até faz aflição!

Nenhum comentário: