Image and video hosting by TinyPic
Página inicial | Favoritos | Contacto | Twitter (não ligo lá muito a isto!)| Facebook (não ligo pevas a isto!)| Myspace (surpresa, surpresa! Também não ligo pevas a isto!)

sexta-feira, 14 de maio de 2010

"Isn´t it ironic, don´t you think?"

Interrompo as minhas férias de luxo na Trafaria para mostrar a minha indignação. Esta semana já vi o Eusébio (a propósito do 32º campeonato do Benfica) e o Papa, mas cadê a Amália?! (Nada de piadinhas que está no Oceanário!) Agora a sério... Tenho andado introspectivo ultimamente. Com muitas dúvidas sobre mim mesmo e o que me rodeia. Creio que já o tenha dito aqui que Deus, se existe, tem um sentido de humor muito esquisito. E isto porquê? Na quarta-feira, recebi um mail do Pascoal a dizer que tinha acordado cedo e já não conseguiu voltar para a cama, porque alguém no seu prédio, antes das 8, pôs-se a martelar. Eu, como é óbvio, tive a mesma atitude que vocês aqui há dias, ou seja, sorri e pensei "Bem feita!". (A mim, por eu ser uma pessoa sem escrúpulos mas, ainda assim, perfeita, pensamentos destes não ficam nada mal! São, aliás, de salutar!) Pois bem, o que acontece no dia seguinte? Acordo às 9 e tal com o barulho de um martelo e berbequim. Já não voltei a dormir. Já o disse e insisto na seguinte teoria: devo ter sido alguém mesmo mau noutra vida. Espero, contudo, receber brevemente uma mensagem do Pascoal a queixar-se que uma loira, com um corpo perfeito, bateu à sua porta às 5 da manhã e perguntou se poderia abusar sexualmente dele. Claro que aí terei o mesmo pensamento de quarta.

10 comentários:

S. disse...

Tu queres ver RS que a minha vizinha do 5º esq baralhou-se e foi ter com o tal Pascoal do bacalhau demolhado?

Há vidas fantásticas, não há?

Gostei de saber que existe justiça divina!

RS disse...

Desculpa a demora, pá! Tenho andado a fazer coisas (dormir e pesca). Eis a minha resposta: .|.

S. disse...

Estamos mt bem educados...era essa a resposta q estava à espera...

Tb tenho estado ocupada ... viagem a Espanha, aulas de flamenco e muitas caminhadas!

Pensei q tinhas ido apanhar as tais laranjas

RS disse...

Vida boa, a tua, hein?! Vê lá se perguntaste se eu queria ir.

Quanto à cena das laranjas, não teve piada à primeira, quanto mais à segunda. Mas podes continuar a tentar.

S. disse...

Oh RS mas se tu achas que o srapazes que dancam sao fanchonos.... nao quis ofender-te ... pensei que se te convidasse ias gozar comigo à grande ...

RS disse...

E são. É mais que sabido quer por mim, quer pela comunidade científica. Olha que sou capaz de aceitar o teu convite se um dia me convidares para ir assistir a uma aula de dança. Propósito? Gajas. Diz-me lá: há muitas gajas lá? E são boas? Bem sei que há um certo "pudor" das gajas falarem umas das outras, mas são boas ou não?

S. disse...

Somos todas de Ermesinde que é como deves saber a terra das "gaijas boas"!

Digo-te que há lá gajas boas mas sabes que o que é bom para mim pode ser muito mau para ti. Melhor seres tu a decidir.

Claro que quando apareceres nas minhas aulas avisa que assim eu não vou para não ofuscar a beleza das minhas colegas!

RS disse...

Começas com uma piada original. Muito original. E tem cá uma piada, ui...

O que é, para ti, uma gaja boa? Agora fiquei curioso. Deveras curioso. Eu e os leitores masculinos deste blogue. O meu pai, desde já te digo, ficou.

Um dia apareço lá. E espero que não estejam lá rapazes. Assim, serei eu o par para tantas beldades. (Fantasias! É a única relacionada com a dança, por acaso.)

S. disse...

Bem RS sempre no seu melhor ... a resmungar!

Tenho 2 aulas, na de 2ªfeira há rapazes mas na de quarta não, por isso podes lá ir, de qualquer modo seria interessante ver-te a dançar flamenco! Quando fores avisa que tenho de levar colchão para me atirar ao chão a rir!

O que são gajas boas para mim?! Também vou ser má! Não te digo!

RS disse...

Um dia irei, está descansada. Espero que o colchão seja um daqueles em que os velhos (neste caso, os teus pais) fazem uma excursão e acabam por vir de lá engrupidos, tendo pago cerca de 3000€ por algo que, no fundo, é uma bela porcaria.