Image and video hosting by TinyPic
Página inicial | Favoritos | Contacto | Twitter (não ligo lá muito a isto!)| Facebook (não ligo pevas a isto!)| Myspace (surpresa, surpresa! Também não ligo pevas a isto!)

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Por falar no Pascoal...

Vocês lembram-se de eu, aqui há tempos, ter falado de um passatempo em que iria participar e de haver a possibilidade de alguém viajar comigo até Manhattan? É natural que não, pois não existiu. É mentira. Existiu, existiu. Foi em Março do ano passado e vocês não se lembram porque têm uma memória que não lembra a ninguém. Pois bem, não ganhei. Merda! E eis que o leitor está, neste instante, todo sorridente e a pensar "Bem feita!". Esse sentimento não vos fica nada bem. Adiante... Nunca mais comi cereais. É para eles aprenderem! Comigo não fazem farinha! O Pascoal iria comigo. Mas o desafio não era lançado a raparigas apenas? Sim, era. Mas se vocês o vissem em biquíni... Os vencedores (Palhaços!) foram:

ANA ISABEL OLIVEIRA NUNES - CASTELO BRANCO
FERNANDO PATRÍCIO HORTA - SOBREDA
ANA COSTA - SOBREDA
LUÍSA ROSADA SOUSA - AGUALVA CACÉM
SANDRA CASEIRO SOUSA - SEIXAL

Nada estranho ter havido dois vencedores de Sobreda! Nada mesmo! Espero que tenha estado de chuva durante esses dias e que não tenham saído do hotel.

19 comentários:

S. disse...

Só uma dúvida, esse Pascoal é aquele do bacalhau?

RS disse...

Estás a ver a Noruega e o Tibete? Nada a ver. O Pascoal é um fanchono que eu conheço.

S. disse...

Também resmungão como tu?

RS disse...

Mauuuuuuuuuuuuuuuuuu! Andas a seguir-me, é? Sabes que saio às 21h15m e vens cá comentar. Mauuuuuu! Terei de pedir uma providência cautelar?! Eu sou resmungão (resmungão sexy, não esquecer), ele, bem, ele é apenas fanchono.

S. disse...

Mauuuuu! Digo eu! Tu RS é que andas a saber a que horas venho espreitar, por caridade, este blog!

Talvez seja melhor eu pedir uma providência cautelar em que estabelece que só me te aproximes do computador para me responder 3 dias depois de eu enviar o comentário!

RS disse...

Pá, não estou para aturar gajas com mau feitio a esta hora! Vou mas é dar ao dente e depois dar uma volta. Respondo-te a este e outros comentários logo ou amanhã. Ou, se tiver sorte, isto é, se for atingido por um raio, nunca!

RS disse...

Pá, sei, porque até às 21h15m (ou um pouco mais) costumo estar no computador e recebo notificação de resposta aqui neste blogue de excelência. Quer dizer, era de excelência até tu teres aparecido! Toma, embrulha!

Olha que as tuas preces poderão ser ouvidas. Sem o saberes, poderão ser ouvidas. Mistério...

S. disse...

Afinal não foste com o raio que te pudesse partir! E ainda bem!O que seria de nós sem a tua resmunguice sexy?

Como podes constatar hoje já vim cá mais tarde, só para ficares mais tranquilo e não começares a olhar por cima do ombro a pensar que ando a seguir-te na rua, nunca se sabe!

Este blog tornou-se de excelência quando eu apareci!

RS disse...

Estou em pleno retiro espiritual e dificilmente encontrar-me-ás mascarado de pescador nesse belo sítio que dá pelo nome de Trafaria. Contudo, a precaver um encontro imediato, ando com caçadeira. Quando regressar para a minha habitação, continuarei armado. Tem cuidado! Depois não digas que não foi feito o aviso!

Quanto ao resto, não respondo a baboseiras.

S. disse...

Nada mais sexy do que um retiro espiritual na Trafaria!

Não me digas que estás no Villa Galé Spa, a fazer cavitação e tratamentos anti-celulite de forma a fazer de ti um "homenzinho"!

Já que tenho a mania das grandezas e só para te calar trago na minha pochete um lança-rockets!

RS disse...

Deves ter, deves... Um tanque, ainda acredito, mas um lança-rockets... És uma tretas, pá!

S. disse...

um dia verás....

RS disse...

Li hoje que, segundo um estudo da Universidade de Coimbra, um em cada cinco portugueses tem uma arma ilegal. Tás tramada! Vou-me chibar à bófia.

S. disse...

Forca! Nao sabes nem onde moro nem onde estou neste momento...

RS disse...

Não sei, nem importa para o caso. O que sei é que todos os dias te deslocas aqui e isso é o suficiente para a Polícia caçar-te. Ah pois é! Não brinco em serviço. Nem eles!

S. disse...

Respondo-te do portátil da tal vizinha do 5º esq ...

RS disse...

Eles apanham-te na mesma. A menos, claro, que sejas muito inteligente. E como não há - se há, nunca vi! - mulheres inteligentes...

S. disse...

Viste várias na sexta-feira dia 4 de Junho!

Não me digas que não deste por isso?!

RS disse...

Ai vi?!?!