Image and video hosting by TinyPic
Página inicial | Favoritos | Contacto | Twitter (não ligo lá muito a isto!)| Facebook (não ligo pevas a isto!)| Myspace (surpresa, surpresa! Também não ligo pevas a isto!)

domingo, 21 de outubro de 2007

Actualidade - notas breves

Eis o que, a meu ver, foi o mais importante desta semana:

1) o julgamento de um gangue de carros, que tinha um líder conhecido por Pecas. Por amor de Deus, com uma alcunha destas, não admira que não tenham ido longe! Ladrões deste país, se querem vingar no mundo do crime, arranjem um nome ou alcunha decentes.

2) o facto de a Assembleia ficar mais engraçada com a eleição de Pedro Santana Lopes para líder parlamentar do PSD, com 53 votos a favor, 11 contra e 11 abstenções. Dificilmente ver-me-ão a fazer uma "piada" política, mas acredito que, nos próximos tempos, haverá material político para muita gente. Ele e Marques Guedes, que é o deputado que melhor diz "Muito bem!", farão uma dupla imbatível.
Sei, de fonte segura, que muita gente está a aderir a um serviço de cabo só para ver o canal Parlamento.

3) a obesidade é a segunda causa de morte em Portugal. Aqui vai o seguinte apelo: testemunhas do Jeová e mister Scolari, toca a enfardar! (o último que fique mais gordo do que está... muito mais)

4) Portugal saiu-se bem nos Special Olympics, conquistando dezassete medalhas (dez de ouro). Pudera, com José Mourinho como treinador não é de admirar!

5) continuação dos festejos do décimo quinto aniversário da SIC. Obrigado à SIC por fazer com que eu tenha, cada vez mais, vontade de me suicidar.

6) foi preso um professor canadiano alegadamente por práticas pedófilas. Christopher Paul Neil (Vico para a malta) diz que está na boa, desde que possa assistir às "telenovelas" Chiquititas e Floribela.

7) após a vitória sobre o Porto, o clube Fátima ganhou ao Sporting por 2-1. Eis a prova de que o poder divino é superior ao dos homens (arbitragem).

8) por último - e por ser o mais importante -, comprei uma mala tiracolo, a qual tem um bolso para telemóvel. Será uma mala de gaja?

Não tenciono ser a agência Lusa, mas achei que deveria fazer um balanço da semana, especialmente por causa do último ponto. Sobre este, o primeiro e o quinto pontos voltarei a falar noutra altura. E mais não digo, porque não sei se estou sob escuta.
Boa semana!


Nota: Texto escrito antes de alguns gatos pingados, portanto, nada de acusar de plágio, caso haja coincidências.

2 comentários:

Cusca Endiabrada disse...

Uma semanita muito interessante, sim senhor! E não contaste que a cinha jardim ganhou um fôlego novo ... a TIA volta a estar mais perto de ser 1ª dama de portugal ahahahah

Mãos de Veludo disse...

eu só tenho uma coisa a dizer: PODE MUITO BEM TER PLAGIADO! Podes pois! quem me garante que não foste assistir às gravaçoões do programa? hm? hm? hm?