Image and video hosting by TinyPic
Página inicial | Favoritos | Contacto | Twitter (não ligo lá muito a isto!)| Facebook (não ligo pevas a isto!)| Myspace (surpresa, surpresa! Também não ligo pevas a isto!)

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Continuo sem títulos de jeito!

Éééééééééééé! (sinal de alegria) Pronto, já chega! Éééééééééééé! Já disse que já chega! Pronto, já parei. Vejo que a minha fortuna está a mudar. "Porquê?" Porque eu era um merdas sem sorte, agora continuo um merdas mas com alguma sorte. "Como assim?" No espaço de uma semana ganhei não só um passatempo, mas dois passatempos. É ou não genial? Tudo bem que no primeiro, patrocinado pelo Nuno Markl, havia duzentas e trinta vagas, creio, para se ir ver Operação Hot Fuzz - Esquadrão de Província (obrigado uma vez mais, Markl, e aproveitem para irem ver este hilariante filme); o segundo era de um artista que o pató do VH (já não o insultava há algum tempo, ando a desleixar-me) tanto admira: David Fonseca. O passatempo consistia em responder a três perguntas e os cinquenta primeiros ganhariam um convite duplo para assistirem ao concerto no Convento do Beato, no dia 31 de Outubro (hoje, portantos). O senão é que terei de levar o VH, caso contrário ele é que me vai chatear nos próximos tempos e isso não pode ser. A minha vida é ou não deprimente?
"Mas o que é que temos a ver com isso?" Nada! Agora có´ licença, que vou ali testar a minha sorte. "O quê? Jogar no Totoloto e Euromilhões?" Que tolice! Vou mas é ali ao Restelo, pode ser que me dêem uma borla.

4 comentários:

MissEsfinge disse...

Um título é assim mais ou menos como um melão tipo "casca de carvalho" nem sempre condiz com o conteúdo e este é bem mais importante do que a casca, quwer dizer o título.

Um tipo com sorte é aquele que consegue sair do carro do amigo (qdo este tem carro, claro) sem bater de frente num tronco de árvore, nem se enfiar num burado ou borrar o pé numa ganda poia do boxer da vizinha do quinto andar eheheh
Claro que há outros azares, como por exemplo esquecer de baixar as calças, ou pior ... esquecer o dito bilhete do cinema no bolso das calças que entretanto estão na máquina a lavar a 60 graus!

Betynha disse...

Vinha ver se já encontraste um título à altura do post, ou seria o contrário? hummm ai k a minha caixa dos pirolitos já me começa a atraiçoar :b)

Mexicano Tarado disse...

Boa Noite seu merdas! Ops, queria dizer seu sortudo de merda!

E afinal o prémio valeu a pena? E chegaste a tentar a sorte no Euromilhões e o Loto? Ou fazes como alguém que conheço que marca 5 cruzes no boletim e fica à espera de acertar em 6 números??? eheheheh

Cusca Endiabrada disse...

Ehpá! Será que no restelo tb se arranjam borlas pra miúdas?

Ao contrário de ti, ando mesmo sem sorte nenhuma :(