Image and video hosting by TinyPic
Página inicial | Favoritos | Contacto | Twitter (não ligo lá muito a isto!)| Facebook (não ligo pevas a isto!)| Myspace (surpresa, surpresa! Também não ligo pevas a isto!)

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

"São lágrimas, são lágrimas!"

Não, não vou cantar Zé Cabra! O leitor (e ouvinte) pode estar sossegado, não vou, apesar de ser considerado o Rouxinol dos Olivais. Vi na semana passada, a propósito dos quinze anos da SIC, imagens de programas célebres como All You Need Is Love, Perdoa-me, Surprise Show, entre outros. Enfim, os clássicos, caramba! (notam o meu entusiasmo?)
Sou saudosista, sim, mas digam o que disserem - e sim, também sou de lágrima fácil, como puderam ver pelo meu post sobre o Celta de Vigo - Benfica. Só de pensar, lá estou eu a chorar outra vez - o melhor era o Ponto de Encontro. Ah, o que eu chorei à noite. E não era por causa do Papão! (Quanto a este, o meu chulé tratava disso. Meninas, este meu problema está bem melhor! Que raio de comentário foi este?! E por que é que exponho a minha vida?!) E a música? Bem, linda, muito linda! E o efeito especial quando aparecia a pessoa que se procurava? Muito à frente!
A pergunta que se impõe é: para quando um programa deste calibre na televisão portuguesa? Fica aqui o pedido em forma de pergunta, ou vice-versa. E, morto ou vivo, com Henrique Mendes. (tchéé, a brincar com pessoas de cabelo grisalho e quatro-olhos, isso não se faz!)

(estado de espírito: nostálgico... muito nostálgico)

4 comentários:

Pascoalita disse...

Exactamente! Lágrimas não são gargalhadas ... é coisa séria. Há que ter respeito e ... uma coisa é uma coisa! Outra coisa é outra coisa!!! eheheheh

Mexicano Tarado disse...

Eu também sou de lágrima fácil, sabes?
E SIC lembra-me o tempo em que as miúdas tinham mamas a sério, nada de postiços ou de injectar botoxe! Até as lágrimas eram mais verdadeiras.

Ai que saudades daquele maravilhoso programa sobre "cinema mudo" em que o pianista ficava firme e hirto e o colega lhem mandava fazer a vémnia de despedida e dizia:
"Diz boa noite, Melo!"

Pronto, lá começaram a cair as malditas!
Já nem as miudas são como antes
:( :(

Betynha disse...

" ... A pergunta que se impõe é: para quando um programa deste calibre na televisão portuguesa? ..."

Ehpá! A pergunta é muito vaga. Assim, duvido que sejas atendido.

Pedes calibre, mas não especificas. Queres calibre 6,35mm-7,65mm ou um mais avantajado, tipo .32 ou calibre 12? Já agora a marca é importante ou pode ser mesmo roskofe???

Laura disse...

receita para o cholé, Kanesten todos los dias, te deixam los pies mais chirositos...después de lavar-los claro. ... besitos..no llores tanto, nada habrá que los benfiquistas cambien e saiam ganando..llora muchacho que llorar é bueno...
nina das resteas...