Página inicial | Favoritos | Contacto | Twitter (não ligo lá muito a isto!)| Facebook (não ligo pevas a isto!)| Myspace (surpresa, surpresa! Também não ligo pevas a isto!)

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Classificados

Procura-se jovem do sexo feminino com enormes seios que saiba cozinhar e faça óptimas massagens. Motivos: como a minha mãe tem chegado tarde e eu não tenho pachorra para fazer comida (além de que isso não é tarefa masculina!) e quero ver os jogos da bola a horas, estou farto de ir ultimamente à churrasqueira buscar frango, o que faz mal à saúde e à carteira. E preciso de massagens, visto a semana estar a ser do camandro. Não pago nada.

2 comentários:

S. disse...

Tomei a liberdade de dar a tua morada à minha vizinha do 5ºesq que foi coelhinha da Playboy, capa de Agosto de 2007!

Claro que estive a rever o cv dela para perceber se ela preenchia todos os requisitos que mencionaste no anúncio, ora vejamos:

- enormes seios, confirma-se
- saiba cozinhar, confirma-se, antes de ir para a Playboy foi cozinheira num restaurante de renome
- massagens, confirma-se, tirou um curso de massagens por correspondência

Quanto a não pagares nada, não há problema ela adora fazer caridade!

PS neste momento estás a pensar: Rai's parta! Devia ter dado à S. a minha morada correcta

RS disse...

Não tinha visto na caixa do correio esta mensagem, porque estava a responder a outro comentário. O que acabas de dizer foi, de certo modo, respondido no último comentário ao post "It´s the end of the world as we know it" II, há minutos. A morada está correcta. Juro! Agora sim, vou. Olhar para o monitor e ver o jogo ao mesmo tempo não dá com nada. Cá aguardo a tua vizinha. Estou cá com uma larica!