Image and video hosting by TinyPic
Página inicial | Favoritos | Contacto | Twitter (não ligo lá muito a isto!)| Facebook (não ligo pevas a isto!)| Myspace (surpresa, surpresa! Também não ligo pevas a isto!)

quinta-feira, 4 de março de 2010

"Oh, this is torture, this is pain, it feels like I'm gonna go insane!"

Estou a ver a semi-final do Festival da Canção 2010. Momento de auto-mutilação, portanto. Cada canção que se segue consegue ser mais pirosa do que a anterior. Quem diria?!?! Por que vejo? Espero encontrar alguma portuguesa que seja como a participante ucraniana que vi no Eurofestival da Canção em 2008, tal como falei aqui. Se vir, gasto o meu modesto saldo de 2.14€ para votar nela. Não vou roubar carteiras, não, para meter uma extensão da Zon neste quarto, que assim não duro muito tempo... Não duro, não!





P.S. Filho meu até pode vir a ser maricas ou funcionário da EMEL, mas só espero que nunca faça parte de uma J (vontade que já manifestei aqui) nem que vá a um concurso deste género (bem, daí a ser maricas não há grandes diferenças, ainda assim...).

P.P.S. Vi uma bacana muito, muito louca. Loira, de cabelos compridos, camisa justa vermelha e calças de cabedal. Vasco, é um homem! - diz a minha mãe. Achas, ó velha? Um homem não se veste assim! E não pinta as unhas de preto! Vejo agora a cena das votações e parece que é mesmo um homem. David Navarro parece ser o nome dele. Já sei para onde vai o meu voto. Sempre tive uma pancada por loiras, ainda que nunca tenha namorado com uma.

Nenhum comentário: