Image and video hosting by TinyPic
Página inicial | Favoritos | Contacto | Twitter (não ligo lá muito a isto!)| Facebook (não ligo pevas a isto!)| Myspace (surpresa, surpresa! Também não ligo pevas a isto!)

quinta-feira, 1 de abril de 2010

"Are we closer or are we just bored?"

Há semanas em que mais vale não sair de casa. Para quem está em casa, como é o meu caso, o melhor é aproveitar as pequenas coisas boas da vida. Ir passear para o Estádio Nacional para estar em contacto com a natureza, estar com a família, ler, ver filmes ou ouvir música. Ou jogar à batota com os velhos e ficar com o dinheiro das suas reformas. Mas nem para isso a vontade foi muita. Só para ouvir música. Uma péssima semana! Os mercados financeiros, apesar de o SP ter feito máximo anual hoje, pouco ou nada se mexeram. Doze míseros pontos ganhos em quatro dias. Como se não bastasse, fiquei a saber que os Tokio Hotel vêm a Portugal no dia 7 de Abril. Na terça-feira, vi no telejornal que já há miúdas a acamparem à porta do Pavilhão Atlântico. Haviam de ser minhas filhas, haviam... Seria giro que, à semelhança de há dois anos, cancelassem o concerto. Teria a sua piada. E acabo de saber que o mariconço do Mika, além de ainda estar vivo, vem a Portugal no dia 16 deste mês. Não, não é mentira, caro leitor! Antes fosse! Vem mesmo! Que merda de semana! Não há nada pior do que isto! Bem, só há se, para acabar a semana em beleza, ouvir alguma música dos ABBA ou a "I Got a Feeling" dos Black Eyed Peas (que, curiosamente, também vêm a Portugal. Chiça! Mas vale a pena, nem que seja só para ver a Fergie!), ou algo igualmente improvável como, por exemplo, ver um anúncio do Pingo Doce. Matem-me! A sério! Por favor! Pago bem.

2 comentários:

S. disse...

Bem, depois de ler só este post fiquei com vontade de ler mais...

Identifiquei-me com muitas coisas que escreveste.Realmente com uma semana destas mais vale ficar em casa de volta dos meus livros e cds.

Tem um bom fim-de-semana!

Vou continuar a acompanhar os teus escritos.
S.

RS disse...

Obrigado e igualmente, pá!