Image and video hosting by TinyPic
Página inicial | Favoritos | Contacto | Twitter (não ligo lá muito a isto!)| Facebook (não ligo pevas a isto!)| Myspace (surpresa, surpresa! Também não ligo pevas a isto!)

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Caixa mágica

Ao ouvir que iria haver a versão portuguesa do programa So You Think You Can Dance, lembrei-me de uma manhã em que eu, no sofá, sem nada para fazer, fui surpreendido. Vi a dança entre uma rapariga, Ariel, e o seu parceiro ao som desta música. Momento de rara beleza. Mágico. Espero que haja momentos iguais a esse na televisão portuguesa. A música chama-se "California", de Craig Lyons, e é do álbum Goodbye You. Tenha pena de não conhecer melhor este artista. Do pouco que ouvi, acho que dará que falar nos próximos anos. Espero não me enganar.



Try to forget that I might be leaving tomorrow
Try to return the courage that you had to borrow
Nightingale, sing a song to remind us we tried
It's hard to reach out when both of your hands have been tied

Ooooh ooooh

I'm sated, sedated, departure debated
I hear California is so overrated
I may not be here, but I'll always be there... for you

It's time to let go, the sky's started catching on fire
I need to become something that I can admire

Ooooh ooooh

I'm sated, sedated, I'm so frustrated
I'm warned California is so overrated
I may not be here but I'll always be there, I'll always be there... for you

For you
For you
For you
For you

Ooooh ooooh

3 comentários:

S. disse...

Olá VH!

Também já tinha assistido a alguns programas do So You Think You Can Dance e adoro ver as coreografias que por lá se dançam.

Para que não sejas só tu a dar "dicas" musicais aqui vai uma da minha parte do filme "Once", não sei se conheces, que em português foi traduzido "no mesmo tom" que tem uma banda sonora excelente, interpretada pelos protagonistas, se puderes ouve penso que vais gostar...

PS não me atrevia a dar esta dica ao RS com a certeza que me chamaria Panisgas!

VH disse...

Boa tarde! Desculpa, mas só agora pude responder a este e aos outros comentários.

O SYTYCD não é um programa que acompanhe, pois de há um tempo para cá que raramente vejo televisão. Só o faço quando não me apetece fazer rigorosamente nada. São momentos como o que descrevi que valem a pena. Muito bons mesmo. E raros. Na altura, ainda tentei encontrar no Youtube o vídeo da dança, mas nunca o encontrei. Encontrei, porém, o nome da canção e do artista e reparei que muitas pessoas procuraram a mesma por terem ficado igualmente encantadas com a sintonia entre a música e a dança.

Desconhecia o filme e fui procurar informações sobre o mesmo. Encontrei a música "Falling Slowly" no Youtube. Muito, muito boa. Assim que possível, tentarei arranjá-lo e a respectiva BSO. Obrigado.

Aos poucos vou revelando parte do meu mundo. Estás à vontade para tu também dar dicas musicais, literárias, etc. Serão bem-vindas.

Boa semana.* *

S. disse...

Olá VH!

gosto muito dessa música, é a minha 2ª favorita mas a minha preferida é "If you want me",essa música no filme está espectacular, o filme é mesmo mt bom, se tiveres oportunidade vê-o.

Neste preciso momento oiço uma cantora espanhola, Bebe, por gostar da música e por razões de estudo, mas esse "segredo" fica para outro dia!