Image and video hosting by TinyPic
Página inicial | Favoritos | Contacto | Twitter (não ligo lá muito a isto!)| Facebook (não ligo pevas a isto!)| Myspace (surpresa, surpresa! Também não ligo pevas a isto!)

quinta-feira, 8 de abril de 2010

"Doctor, doctor, give me the news" II

Durante muitos dias ouvi a "piada" "Então, já sabes a que és alérgico? Vê lá se não és alérgico a c***.", ao que eu respondia, de forma descontraída mas convicta, com um "Naaaaa!". Hoje fiquei a saber que sou, entre inúmeras coisas, alérgico ao chocolate. Lá se vai qualquer fantasia sexual que eu tinha que envolvesse o mesmo. E ao leite. Lá se vai a cena do chantilly também! Porquê, Deus?!?! Porquê?!?!?! Devo ter sido alguém mesmo ruim noutra vida.


P.S. A minha alergologista é uma MILF. E que MILF!

8 comentários:

Teresa. disse...

Foi você que pediu um Kinder?

RS disse...

Ha ha ha. .I.

S. disse...

Olá!

Acredito que tenhas ouvido muitas piadas mas também estavas a pedi-las!

Quanto ao chocolate e ao leite e seus possíveis envolvimentos em tórridas fantasias sexuais não te preocupes há inúmeras possibilidades de usar outros produtos comestíveis há é que ter imaginação!

Até à próxima!

P.S. vi um documentário na SIC Radical sobre rapazes e Milfs e fiquei surpreendida ... estamos sempre a aprender!

S. disse...

Olá outra vez!

Acredito que tenhas ouvido muitas piadas mas também estavas a pedi-las!

No que diz respeito ao chocolate e ao leite e ao seu envolvimento em tórridas fantasias sexuais deixa lá há inúmeras possibilidades de uso de outros produtos comestíveis na sua concretização, haja imaginação!

Até à próxima!

P.S. vi há pouco tempo na SIC Radical um documentário sobre rapazes e Milfs e surpreendi-me ...estamos sempre a aprender

RS disse...

Boas!

"Haja imaginação!", assim o disseste. Queres exemplificar? Obrigado.

Sempre tive uma pancada por MILFs. Por acaso - só por acaso - também vi esse documentário, se não me engano, na terça à noite. Os gajos reacenderam esta minha taradice.

Adeus.

S. disse...

Eu tinha de te responder...a imaginação é o afrodisíaco mais potente que podemos usar, quanto a exemplos ... imagina tu, não querias que te revelasse os meus segredos, pois não?!

Quanto às Milfs não sabia que elas tinham assim tanto poder, a sério o documentário foi mesmo muito elucidativo, só tenho pena dos filhos delas imaginas as piadas que têm de aturar?

RS disse...

Por acaso, até queria. E quero.

Quanto aos filhos e as piadas que têm de aturar, temos pena. Bem, também é verdade que eu falo assim porque a minha mãe é um cachalote. Tenho essa sorte.

S. disse...

Realmente tenho mm pena dos desgraçados dos filhos das Milfs e agora uma dúvida existencial: será que filho de Milf tb anda a engatar Milfs? Estranho...

Qto aos meus segredos ... não digas nada há alguns que nem eu mesma sei...