Image and video hosting by TinyPic
Página inicial | Favoritos | Contacto | Twitter (não ligo lá muito a isto!)| Facebook (não ligo pevas a isto!)| Myspace (surpresa, surpresa! Também não ligo pevas a isto!)

quinta-feira, 15 de abril de 2010

"It´s the end of the world as we know it"

Pensem no pior que vos poderia acontecer. Agora multipliquem isso por mil. Não! Por dois mil! O que me aconteceu foi bem pior! A tecla 6 do meu telemóvel não funciona. Não que eu queira escrever a palavra "mono", enviando, por exemplo, uma mensagem a uma rapariga para dizer algo como "Hoje à noite não dá. Estou com mono.", ficando ela a anhar com a falta das letras "m", "n" e "o". O que me preocupa é: como jogo eu agora Snake? Tens o cursor! Olhem, a sério?! Duhhh! Ainda não tinha reparado, ó palhaços! Tenho este telemóvel há uns quatro anos e ainda não tinha reparado. Vocês, às vezes, parecem a minha mãe: só dizem merda. Como se desse algum jeito jogar com o cursor... E agora?! O que fazer agora em momentos de tédio? O quê?!?! O quê?!?! E nada de mandarem boquinhas do género "Arranja uma vida!". Isto é grave! Muito grave!

4 comentários:

S. disse...

"Arranja um tlmv novo!" é a boca que ouves da minha parte!

RS disse...

Estou a ver que a vida, para ti, é só facilidades! É comprar telemóveis novos, amêndoas, o que mais?!

S. disse...

Vejo a vida como ela é: fácil! Nós é q teimamos em a complicar!

RS disse...

Olha, então envia, em conjunto com as amêndoas, um telemóvel. Tem é de ser Nokia, que é para jogar Snake. Acho que os outros não dão. Não tem de ser todo XPTO, tem é de ter o Snake. Obrigado.