Image and video hosting by TinyPic
Página inicial | Favoritos | Contacto | Twitter (não ligo lá muito a isto!)| Facebook (não ligo pevas a isto!)| Myspace (surpresa, surpresa! Também não ligo pevas a isto!)

terça-feira, 13 de abril de 2010

"Kiss me, oh kiss me"

Filhos da mãe, os gajos da TVI! Quando há uma notícia sobre jovens e a sexualidade, passam sempre as imagens de arquivo onde apareço com a minha namorada da altura. Porquê essa indignação? Não é o amor uma coisa linda? Isso são balelas, pá! O amor não dá dinheiro! Já os direitos da minha imagem... Sacanas! Nunca me pediram autorização para filmar e passarem as mesmas! Nem eu sabia que estava a ser filmado! Pior ainda! Paguem o que devem, pá! (E não! não costumo ver o jornal da TVI! Pois, pois... Hoje li que era o Dia Mundial do Beijo e pensei "Pronto, lá vou eu aparecer na televisão!" Por acaso, não apareci desta vez. Ainda assim, quero aquilo a que tenho direito!)

2 comentários:

S. disse...

Podias ter pedido ao Nilton para te ligar p a TVI n'O Paga o q deves...agora já foste!

RS disse...

Não estou preocupado. É só haver um novo estudo sobre sexo e apareço. Quando assim for, entro em contacto com o meu advogado e processá-los-ei. Além disso, o Nilton está de férias (já para não falar que não o curto muito).