Image and video hosting by TinyPic
Página inicial | Favoritos | Contacto | Twitter (não ligo lá muito a isto!)| Facebook (não ligo pevas a isto!)| Myspace (surpresa, surpresa! Também não ligo pevas a isto!)

sábado, 10 de abril de 2010

Whistler´s Mother

Acabo de chegar do concerto. Dois anos depois do último concerto (e vinte e oito da minha existência), continuo sem saber assobiar. Raios! Sou uma besta! Porém, foi muito bom e soube-me bem, especialmente o roça-roça com a rapariga da frente. :)

3 comentários:

S. disse...

Olá!

Ainda bem que te divertiste e até deu para te divertires com a jeitosa da frente!

Já fui a um concerto do David, num sítio espectacular, no Monsanto, num dos auditórios ao ar livre, gostei muito: a música, o ambiente, o calor de uma noite de Verão e a companhia sempre divertida dos meus amigos.

Bom início de semana

RS disse...

Sei qual é o sítio porque também fui a esse concerto. Foi no auditório Keil do Amaral. Não me recordo do ano, mas isso deve ter sido em 2005. Pena foi não ter havido roça-roça nesse concerto. Ainda assim, foi bom.

S. disse...

O sítio é mesmo esse...tenho saudades desses concertos, penso q foi mesmo esse o ano: vi Da Weasel, Toranja, David Fonseca, e as noites estavam sempre fantásticas.

Qto a não teres tido oportunidade de roça roça com nenhuma jeitosa, nesse concerto deixa lá não se pode ter tudo...